Saiba mais sobre os bastidores do premiado primeiro longa de Djin Sganzerla na direção.
Nesta edição, o cinematório café conversa com Djin Sganzerla, protagonista e diretora do filme "Mulher Oceano".
Primeiro longa da Djin na direção, "Mulher Oceano" ganhou o prêmio de Melhor Filme no Porto Femme, festival realizado na cidade do Porto, em Portugal, e que é dedicado ao cinema feito por mulheres. A produção também foi exibida na Mostra de São Paulo, no Cine PE, entre outros festivais internacionais.
Filha dos também cineastas Helena Ignez e Rogério Sganzerla, Djin interpreta em “Mulher Oceano” as duas protagonistas, Hannah e Ana, ambas ligadas pelo mar. A primeira é escritora, acaba de se mudar para Tóquio e enfrenta um bloqueio criativo. A outra é funcionária de um banco de investimentos e praticante de travessia oceânica no Rio de Janeiro, onde se prepara para atravessar a nado 35 quilômetros do Leme ao Pontal da Barra. São mulheres que estão em busca da sua verdadeira essência, em um filme feminino que trata das sutilezas da alma e da essência do ser.
Djin é também roteirista de “Mulher Oceano” ao lado de Vana Medeiros. E no elenco, ela contracena com Kentaro Suyama, Stênio Garcia, Lucélia Santos, Gustavo Falcão, entre outros atores. Ouça nossa entrevista e saiba mais sobre os bastidores da criação de “Mulher Oceano”.
O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.
Quer mandar um e-mail? Escreva para contato@cinematorio.com.br. A sua mensagem pode ser lida no podcast!
- Confira materiais extras na página do podcast em nosso site!
- Receba nossa newsletter e conteúdo exclusivo de cinema! Saiba mais!
Compartilhe esta publicação